$1878
jogos de leroy sané,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..Dedica-se também à divulgação do canto tradicional de vários países e em especial do canto polifónico renascentista, chegando a criar por conta própria, um grupo de canto polifónico à capella, na altura único em Portugal.,O ''Suffren'' era movido por três motores a vapor verticais de expansão tripla Indret, cada um acionando um eixo de hélice. O eixo central acionava uma hélice helicoidal de três pás e as hélices das bordas do casco eram de quatro pás; cada uma tinha 4,39 metros de diâmetro. Os motores utilizavam vapor fornecido por 24 caldeiras Niclausse a uma pressão de trabalho de 256 psi. Avaliados em um total de 12 100 kiloWatts, os motores foram concebidos para dar ao navio uma velocidade de dezessete nós (31 quilômetros por hora). Durante seus testes no mar em 12 de novembro de 1903, eles produziram 12 534 kiloWatts e proporcionaram uma velocidade máxima de 17,9 nós (33,2 quilômetros por hora). O navio transportava no máximo 1 233 toneladas de carvão que lhe permitia navegar por 5 715 quilômetros a uma velocidade de doze nós (22 quilômetros por hora). O ''Suffren'' carregava 52,15 toneladas de óleo combustível a ser pulverizado sobre o carvão para melhorar sua taxa de queima. A energia elétrica de oitenta volts do navio era fornecida por dois dínamos de seiscentos amperes e três de 1 200 amperes..
jogos de leroy sané,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..Dedica-se também à divulgação do canto tradicional de vários países e em especial do canto polifónico renascentista, chegando a criar por conta própria, um grupo de canto polifónico à capella, na altura único em Portugal.,O ''Suffren'' era movido por três motores a vapor verticais de expansão tripla Indret, cada um acionando um eixo de hélice. O eixo central acionava uma hélice helicoidal de três pás e as hélices das bordas do casco eram de quatro pás; cada uma tinha 4,39 metros de diâmetro. Os motores utilizavam vapor fornecido por 24 caldeiras Niclausse a uma pressão de trabalho de 256 psi. Avaliados em um total de 12 100 kiloWatts, os motores foram concebidos para dar ao navio uma velocidade de dezessete nós (31 quilômetros por hora). Durante seus testes no mar em 12 de novembro de 1903, eles produziram 12 534 kiloWatts e proporcionaram uma velocidade máxima de 17,9 nós (33,2 quilômetros por hora). O navio transportava no máximo 1 233 toneladas de carvão que lhe permitia navegar por 5 715 quilômetros a uma velocidade de doze nós (22 quilômetros por hora). O ''Suffren'' carregava 52,15 toneladas de óleo combustível a ser pulverizado sobre o carvão para melhorar sua taxa de queima. A energia elétrica de oitenta volts do navio era fornecida por dois dínamos de seiscentos amperes e três de 1 200 amperes..